vida-sem-acne

1. Bicarbonato De Sódio

Bicarbonato de sódio ou bicarbonato de sódio funciona como um esfoliante suave para a sua pele. Assim, ele desconecta os poros e remove a pele morta.

Ele também ajuda a regular o equilíbrio do pH da pele e tem leve anti-inflamatório e anti-séptico propriedades. Todas estas características fazem dele um excelente remédio caseiro para limpar a acne.

Aplicar uma pasta de uma ou duas colheres de chá de bicarbonato de sódio e um pouco de água. Limpe-o após alguns minutos.
Você também pode misturar duas colheres de sopa de bicarbonato de sódio, uma colher de chá de canela em pó, o suco de meio limão, e cinco colheres de sopa de mel. Aplique-a no rosto e lave depois de cinco minutos.
O uso de bicarbonato de sódio em sua pele uma ou duas vezes por semana. Confira mais tratamentos com bicabornato de sódio aqui.

2. Aveia

Aveia é benéfico na redução da acne, pois ele limpa a sua pele, poros e absorve o excesso de óleo. Além disso, ele esfolia a sua pele.

Misture uma colher de chá de mel e o suco de meio limão em um copo de mingau.
Esfregue esta mistura sobre a sua pele.
Deixe por 30 minutos e depois lave com água morna.
Fazer isso uma vez ou duas vezes por semana.

3. Fuller Terra

Fuller terra, também conhecido como mitti do multani do bom é oleosa e acne-propensa pele como ela absorve o excesso de óleo (sem secar a pele) e desentope os poros.

Ele ajuda a melhorar a pele do seu rosto também. Você pode encontrá-lo em Indian mercearias.

Mistura em proporções iguais de terra de Pisoeiro (mitti do multani do), água de rosas, e pó de sândalo. Você pode adicionar mais água de rosas para obter uma melhor consistência do colar.
Aplique esta lama pack para o seu rosto.
Lave depois que seca.
Repita o processo uma vez por semana.

4. Suco De Limão

O ácido propriedade de limão pode ser muito útil no tratamento da acne. Limão irá limpar a sujeira que se acumulam nos poros e vai endurecer o sebo. Você pode usá-lo em sua pele diariamente, mas se ele for muito secagem, em seguida, usá-lo a cada dois ou três dias.

Esfregue uma fatia de limão sobre a área afetada e deixe-a por algumas horas antes de enxaguar o rosto com água.
Você também pode misturar suco de limão com água de rosas em quantidades iguais e use a solução para lavar cuidadosamente a área afetada.

5. Pasta de dentes

A pasta de dente que você usa regularmente para limpar os seus dentes também pode ajudar a resolver um problema da acne. Este é na verdade um dos mais fáceis de remédios caseiros para acne.

creme dental para tratar a acne

Aplique uma pequena quantidade de creme dental branco sobre a área afetada antes de ir para a cama. A pasta de dente irá reduzir o inchaço e secar a acne. Dentro de um ou dois dias, você deve ver uma melhora significativa.

6. Óleo Da Árvore Do Chá

Outro tratamento natural para o acne é o óleo da árvore do chá. Óleo da árvore do chá atua como um anti-séptico e desinfecta os poros.

óleo da árvore do chá para tratar a acne

Além disso, ajuda a matar as bactérias que causam a acne. Basta aplicar uma gota de árvore de chá de óleo para a área afetada três vezes ao dia.

Se o aplicativo de puro óleo da árvore do chá provoca irritação da pele, vermelhidão, ou excessos, em seguida, utilize óleo da árvore do chá diluída em água ou misture com gel de aloe vera e, em seguida, aplicar.7. Casca De Laranja

7. Casca de laranja

O ácido propriedade e alta vitamina C presente na laranja torna-se o perfeito remédio para a acne. Você pode usar o suco de laranja, bem como sua casca, mas a casca pode ser mais eficaz.

Coloque a casca de laranja no sol e deixe secar.
Moagem a seco da casca em pó e adicionar água para fazer uma pasta.
Aplicar a pasta para a área afetada e deixe-a por 10 a 15 minutos. Em seguida, lave o rosto com água morna.

8. Gel De Aloe Vera

O calmante e anti-inflamatório propriedades do aloe vera pode tratar a acne em uma questão de poucos dias. Gel de Aloe vera também é útil na cura as cicatrizes causadas pela acne.

Você pode comprar gel de aloe vera do mercado ou obter puro gel de aloe vera pela corte uma folha de uma planta aloe vera e apertando o gel de meio. Aplicar o gel de aloe vera para a área afetada, duas vezes ao dia.9. Feno-grego

9. folhas de feno-grego

A erva-de-feno-grego também pode ser usado no tratamento de acne, devido ao seu anti-inflamatória, antioxidante e propriedades anti-sépticas.

Mistura fresca, feno-grego deixa com água para fazer uma pasta lisa. Aplicar as ervas colar sobre a área afetada e deixe-a por cerca de 10 a 15 minutos. Em seguida, lave o rosto com água morna. Repetir o processo por três a quatro dias para permitir a acne para curar.
Alternativamente, moer uma colher de chá de sementes de feno-grego em pó fino, e adicionar um pouco de água quente para fazer um colar. Aplicar esta pasta sobre a área afetada. Deixe-a por cerca de 20 minutos ou durante a noite e, em seguida, limpe-o. Fazer isso duas ou três vezes por semana.

10. Indiana Lilás

Indiana lilás, também conhecida como neem, pode ser usado para o tratamento de vários problemas de pele. Ele contém anti-séptico e antimicrobiano propriedades que ajudam a matar as bactérias que causam a acne. Além disso, ele acalma a vermelhidão e a inflamação da pele fugas.

Fazer um colar de concurso Indiano lilás deixa adicionando um pouco de água. Adicione alguns de açafrão em pó para o colar e, em seguida, aplicar sobre a área afetada. Deixe por 20 minutos e depois lave-a. Faça isso pelo menos duas vezes por semana.
Você também pode aplicar o óleo do neem, algumas vezes ao dia até sentir melhorias.
Estas simples e fácil de seguir tratamentos naturais para a acne pode resolver o problema, até certo ponto. Para melhores resultados, você deve também viver um estilo de vida saudável. Se você não consegue tratar com êxito a sua acne com esses remédios caseiros, você deve consultar um médico.

Veja aqui os melhores remédios para acne.