Levantar grandes pesos. Comer proteína. Obter músculos. Simples, hein? Infelizmente, não. É muito fácil bater uma construção muscular do planalto, e os suplementos podem parecer a resposta. Mas, antes de você estourar o seu suado dinheiro em qualquer supps seu ginásio local tem em estoque, você deve aprender o funcionamento dos músculos.

Muscular bodybuilder guy doing exercises with dumbbells

O seu corpo tem dois tipos de fibras musculares:-tipo eu fibras (também conhecido como slow-twitch) ajudam a realizar o exercício de resistência, e o tipo II fibras (também conhecido como fast-twitch), são as grandes fibras responsáveis pela força e o tamanho quando o treinamento de peso. Danos estes de tipo II fibras o suficiente para causar o crescimento, você tem que levantar pesos e a manter os músculos sob tensão suficiente para recrutar células satélites.

Estas células se sentar no topo de músculos e ajudar a crescer, manter e reparar os músculos. Muitas vezes eles permanecem latentes até que você faça o levantamento pesado. O trabalho pesado faz com que pequenas micro-lágrimas nas fibras musculares, o que provoca seu células satélites para multiplicar-se e a mover-se em direção as áreas de dano. Eles usam as proteínas dos alimentos para engrossar e fortalecer os seus músculos e você acaba com maior mangas.

Felizmente, os cientistas desenvolveram suplementos que podem ajudar esses esforços por influenciar o seu nutricionais, hormonais, e sistemas de energia. Saiba como usá-los para a sua vantagem.

Malefícios do Lipo 6

SUPLEMENTOS NUTRICIONAIS

Os hormônios estão a 2 horas de telefone de chamadas, os mão-carta entregue, ou o e-mail marcado como urgente. Eles carregam mensagens que demanda seu corpo tomar ação imediata. E os suplementos podem engrenagem esses hormônios para ganhar mais massa muscular.

Os dois principais hormônios são a testosterona e a hormona de crescimento. Sim, mexer com versões sintéticas desses hormônios é o que tem Ben Johnson e Arnie em água quente, mas você pode aumentar seus níveis para as mais altas concentrações naturais, sem correr o risco de algemas ou uma visita ao hospital.

A TESTOSTERONA REFORÇOS

A testosterona ocorre naturalmente em seu corpo e saltos até a sua massa muscular, melhorando muscular, a síntese de proteínas.

Felizmente, se você está entre as idades de 18 e 35, impulsionadores de testosterona provavelmente não criar muita diferença, porque o seu corpo já produz o suficiente de seus próprios.

Mesmo se você estiver mais antigos, estes suplementos não coloca os seus níveis de testosterona através do telhado, mas eles vão colocar o seu corpo em uma posição para aumentar sua testosterona aos mais altos níveis naturais.

Vivendo em uma área poluída, usando sabonetes com triclocarban, tendo um alto teor de açúcar da dieta, e suportando o estresse pode diminuir o seu abastecimento.

SUPLEMENTOS DE HORMÔNIO DO CRESCIMENTO

Seu corpo naturalmente produz o hormônio de crescimento, e, como o nome indica, é responsável para o crescimento celular e a regeneração. Ele diminui gradualmente com a idade, transformando o Zac Efron rosto em um George Clooney.

Sem GH, você não vai construir o músculo. A suplementação com ele faz o mesmo como impulsionadores de testosterona, aumentando os seus níveis para sua maior pico natural.

Idade e altas cargas de treinamento pode significar que você, naturalmente, produzir menos desse hormônio, então, a suplementação pode ser benéfico, antes de dormir.

ENERGIA SUPLEMENTOS

Obtenção de mais energia para treinar, obviamente, ajuda-nos a trabalhar mais no ginásio, ajudando o músculo crescer. O problema é que muita energia, os suplementos podem deixar você mais nervoso do que o viciado Jesse Pinkman de “Breaking Bad.”

Energia supps muitas vezes, pode também causar a perda de peso. Para se certificar de que o seu suplemento de regime não está trabalhando contra seu brawn-construção de metas, você deve se ater aos suplementos listados.

A CAFEÍNA

É pick-me-up na sua manhã brew bloqueando a produtos químicos do cérebro associadas com o sono. Ele também faz seu coração bater mais rápido, abre as vias aéreas, muscular e aumenta o fluxo de sangue.

Pesquisa publicada no “Journal of Strength and conditioning Research”, mostrou que tomar cafeína antes do treinamento de resistência melhora o número total de repetições feito e a força global. Essencialmente, ele dá-lhe o glamour para treinar mais.

Problema é que, quanto mais cafeína que você tem, o mais resistente do que você chegar a ele. É melhor para o ciclo de ingestão de cafeína para quando você treinar duro.

CREATINA

Este pão-e-manteiga para entusiastas do ginásio é uma combinação de três aminoácidos: glicina, arginina e metionina. Quando você o bebe, dá-lhe mais adenina tri-fosfato (ATP), que é o seu corpo principal fonte de energia. Mas você tem somente uma quantidade finita, que é parte da razão por que os músculos falham no final rep.

A creatina aumenta a esses níveis de alguns representantes, ajudando você a ficar mais forte e maior. Ele também hidrata seus músculos’ células, o que melhora a recuperação e a capacidade de construir tamanho.

Pesquisa publicada no “Journal of Strength and conditioning Research”, mostrou que a creatina pode melhorar sua capacidade de construir músculos, 14 por cento. Conheça os principais suplementos para definir massa muscular.