Você provavelmente tem um armário de remédios ou casa de banho armário cheio de remédios home para si mesmo, e você provavelmente também sabe quando é que uma visita ao médico é fim para si mesmo. Mas o que dizer para o seu amigo felino? Saber o básico sobre a saúde do seu gato e ter alguns em casa de saúde de competências pode ser um salva-vidas, devido a uma emergência não é o momento para começar a aprender felino de primeiros socorros. Descubra agora como reconhecer e tratar algumas das mais comuns do gato condições.

Primeiro, você tem que descobrir se o seu gato está doente de verdade. Há vários sinais de alerta que podem indicar se você é gato a descer com algo, e se esse algo é menor, ou grave.

Há muitas razões por que seu gato pode começar a tossir. Por exemplo, gatos tosse devido à hairballs formado, porque eles engolir cabelo ao aliciamento. Eles também podem tosse apenas devido ao simples garganta irritantes, como o pólen. No entanto, o seu gato a tosse pode ser causada por algo mais grave que a micose felina cuidados.

A caspa pode ser um problema que geralmente associada com os seres humanos, mas pode ser um grande problema em gatos, também. A mesma coisa que pode dar-lhe o branco esquisito coisas — dermatite alérgica, pode causar em gatos.

Lidar com diarréia é desconfortável para o seu gato e desagradável para você. Enquanto isso geralmente desaparece por si só, existem algumas coisas que você pode fazer para ajudar o seu gato ficar melhor mais rápido. A diarreia também pode ser um sinal de uma condição médica grave, por isso é importante saber quando chegar o seu gato ao veterinário.

Se acontecer de você perceber algo que se parece com borra de café em suas orelhas de gato, há uma boa possibilidade de que ela está infestada de ácaros da orelha. Este comuns parasita gatos’ os canais de orelha.

A perda de cabelo em humanos pode ser um pouco constrangedor e afetar a sua auto-estima. A perda de cabelo em gatos, no entanto, pode ser um sintoma de um mais significativo problema de saúde. A causa pode ser qualquer coisa, desde uma alergia a um equilíbrio hormonal., e o tratamento, às vezes, pode ser algo tão simples como uma mudança na dieta.

Já que a grande maioria dos gatos têm o cabelo, a maioria dos gatos também têm hairballs em algum ponto em sua vida-até mesmo os de pêlo curto variedade. É um desagradável efeito colateral de sua necessidade inata de manter-se limpos por meio de aliciamento.

A obesidade é um problema crescente, e que ele está afetando os gatos tanto quanto isso afeta seus proprietários. Assim como nós, os gatos estão em risco de doenças como o diabetes se eles carregam excesso de peso. Você pode realmente colocar um gato em uma dieta e levá-la para o exercício?

Pequenos arranhões e riscos são uma coisa, mas, às vezes, um pêlo de gato pode torná-lo fácil perder significativo mordidas, potencialmente levando à infecção.

Se você deixar o seu gato explorar ao ar livre, há uma possibilidade de que ela vai adquirir uma escala em algum ponto. Os carrapatos não são apenas desagradáveis e desagradáveis; eles também podem levar a doenças como a doença de Lyme que ser prejudicial para você, também.

As pulgas são outro grande problema para os cuidados gato siamês ao ar livre. Mesmo se a sua estadia por dentro, eles ainda podem obter infestado por esses tenaz pequenas criaturas. Você também pode ser surpreendido ao descobrir que aqueles a pulga colares podem fazer mais mal do que bem.

Obter uma lombriga ou tênia pode causar sérios problemas digestivos em seu gato. Se você ver pequenos grãos de arroz ao redor de seu ânus, que lhe diz que ela provavelmente tem tênias. E esse é só um tipo. Infelizmente, um outro parasita — pulgas-são muitas vezes de uma operadora.

Gatos com problemas de audição ou perda de visão pode se adaptar muito bem a sua casa-e sua família-com apenas algumas alterações importantes da sua parte. No entanto, às vezes, explorando a causa pode resultar em parar o avanço de sua perda ou até mesmo revertê-lo completamente.